Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS
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Dispensa de Licitação/Inexigibilidade

EXTRATO DISPENSA DE LICITAÇÃO REQUISIÇÃO 1973-2022.
AUTORIZAÇÃO
DESPACHO DO ORDENADOR DE DESPESA

À vista dos elementos constantes nas requisições supracitadas, compatibilidade de recursos orçamentários, cotação de preços realizada pela Seção de Compras, outros documentos constantes no procedimento e Instrução Normativa 01, de 18 de julho de 2022 emitida pela Procuradoria-Geral do Município. AUTORIZO a aquisição de suporte para bandeira, solicitado pelo Gabinete do Vice-Prefeito, pelo valor total de R$ 395,00, em favor da empresa SÓ BANDEIRAS-DISTRIBUIDORA DE BANDEIRAS LTDA, CNPJ n°09.342.293/00001-60, com amparo legal no art. 75, inciso II da Lei 14.133/2021.

Anderson Mantei
Prefeito


PDF - 70 KB No site em: No site em 03/08/2022 367 downloads



EXTRATO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO REQUISIÇÃO 1884-2022.
DESPACHO DO ORDENADOR DE DESPESA
À vista dos elementos constantes nas requisições supracitadas, compatibilidade de recursos orçamentários, cotação de preços realizada pela Seção de Compras, outros documentos constantes no procedimento e Instrução Normativa 01, de 18 de julho de 2022 emitida pela Procuradoria-Geral do Município. AUTORIZO a aquisição de Pen Drives de 8GB e 16 GB, ambos conexão USB 2.0, solicitado pela Secretaria Mun. De Meio Ambiente, pelo valor total de R$ 93,00, sendo R$ 58,00 da empresa MARCIO TIAGO ALBERTI - ME, CNPJ n°09.006.382/0001-35 e R$35,00 para a empresa MULTI PLACE INFORMATICA LTDA, CNPJ 30.708.946/0001-78, com amparo legal no art. 75 inciso II, da Lei 14.133/2021.

Aldemir Eduardo Ulrich
Vice Prefeito


PDF - 79 KB No site em: No site em 03/08/2022 370 downloads



EXTRATO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO REQUISIÇÃO 1983-2022 (RETIFICAÇÃO).
DESPACHO DO ORDENADOR DE DESPESA

Diante da impossibilidade de entrega de 02 unidades de switches de 8 portas no ato de contratação e diante da necessidade de aquisição urgente dos itens pela Secretaria Municipal de Planejamento e Habitação, revoga a autorização para MÁRCIO TIAGO ALBERTI - ME, CNPJ n° 09.006.382/0001-35, e autoriza a contratação de SQUINZANI E SQUINZANI LTDA, CNPJ: 27.486.674/0001-02, segunda colocada, pelo valor de R$ 478,00.
Dessa forma, AUTORIZO a aquisição de 02 unidades de switches de 8 portas e 1 unidade de switch 16 portas, solicitado pela Secretaria Mun. De Planejamento e Habitação, pelo valor total de R$ 1.258,00, sendo R$ 478,00 em favor da empresa SQUINZANI E SQUINZANI LTDA, CNPJ: 27.486.674/0001-02 e R$ 780,00 em favor do fornecedor MULTI PLACE INFORMÁTICA LTDA, CNPJ: 30.708.946/0001-78, com amparo legal no art. 75, inciso II da Lei 14.133/2021.

Aldemir Eduardo Ulrich
Vice Prefeito


PDF - 84 KB No site em: No site em 01/08/2022 383 downloads



EXTRATO DISPENSA DE LICITAÇÃO REQUISIÇÃO 1983-2022.
DESPACHO DO ORDENADOR DE DESPESA
À vista dos elementos constantes na requisição supracitada, compatibilidade de recursos orçamentários, cotação de preços realizada pela Seção de Compras, outros documentos constantes no procedimento e Instrução Normativa 01, de 18 de julho de 2022 emitida pela Procuradoria-Geral do Município. AUTORIZO a aquisição de 02 unidades de switches de 8 portas e 1 unidade de switch 16 portas, solicitado pela Secretaria Mun. De Planejamento e Habitação, pelo valor total de R$ 1.159,58, sendo R$ 379,58 em favor da empresa MÁRCIO TIAGO ALBERTI - ME, CNPJ n° 09.006.382/0001-35 e R$ 780,00 em favor do fornecedor MULTI PLACE INFORMÁTICA LTDA, CNPJ: 30.708.946/0001-78, com amparo legal no art. 75, inciso II da Lei 14.133/2021.
AldemirEduardo Ulrich
Vice Prefeito


PDF - 81 KB No site em: No site em 29/07/2022 380 downloads



EXTRATO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO REQUISIÇÃO 1876-2022.
DESPACHO DO ORDENADOR DE DESPESA
À vista dos elementos constantes nas requisições supracitadas, compatibilidade de recursos orçamentários, cotação de preços realizada pela Seção de Compras, outros documentos constantes no procedimento e Instrução Normativa 01, de 18 de julho de 2022 emitida pela Procuradoria-Geral do Município. AUTORIZO a aquisição de CONSERTO DE ESMERILHADEIRA, solicitado pela Secretaria Mun. De ADMINISTRAÇÃO E FAZENDA, pelo valor total de R$ 70,00, em favor da empresa IRMÃOS PRIEBE, CNPJ n°87.689.501/0001-05, com amparo legal no art. 75 inciso II, da Lei 14.133/2021.


PDF - 70 KB No site em: No site em 29/07/2022 392 downloads



EXTRATO DISPENSA DE LICITAÇÃO REQUISIÇÕES 1813 E 1860-2022
DESPACHO DO ORDENADOR DE DESPESA

À vista dos elementos constantes nas requisições supracitadas, cotação de preços realizada pela Seção de Compras e parecer jurídico referencial/parecer jurídico/orientação normativa 01, de 18 de julho de 2022 da Procuradoria-Geral do Município. AUTORIZO a aquisição de serviço de mão de obra e filtros para o veículo PALIO, PLACA INH 2731, lotado na Secretaria Mun. De Administração e Fazenda, pelo valor total de R$ 130,00, em favor da empresa ANDRÉ LUIS PEROTTI & CIA LTDA, CNPJ n°05.887.425/0001-88, com amparo legal no art. 75, I / II, e § 7º, da Lei 14.133/2021.


PDF - 73 KB No site em: No site em 26/07/2022 364 downloads



AVISO DE RECEBIMENTO DE PROPOSTAS
A Seção de Compras informa que estará recebendo propostas para o processo n° 3.844/2021 – Dispensa de Licitação Emergencial para CONTRATAÇÃO DE SERVIÇO DE CORTES DE GRAMA, VARRIÇÃO E ROÇADAS EM VIAS PÚBLICAS E BEIRA DE VIAS, até as 17h30min do dia 27 de junho de 2022.
Para maiores informações, contatar a Seção de Compras no e-mail: cotacao@santarosa.rs.gov.br ou no telefone (55) 3511-7678.


PDF - 80 KB No site em: No site em 21/06/2022 395 downloads



EDITAL DE DISPENSA DE LICITAÇÃO 03/2022 - 2ª CHAMADA
O Município de Santa Rosa, Estado do Rio Grande do Sul, através da Seção de Compras da Secretaria de Administração e Fazenda e em conformidade com a Lei Federal n.° 8.666/93, torna público para conhecimento dos interessados que ESTARÁ RECEBENDO PROPOSTAS até as 17hs30min do dia 13/05/2022, para a contratação direta de pessoa jurídica por dispensa de licitação, com fundamento no artigo 24, V, da Lei n.° 8.666/93, para a execução de obra de reforma dos banheiros do terminal de passageiros do aeroporto municipal, de acordo com as especificações técnicas descritas no memorial descritivo, no orçamento discriminado, nos projetos técnicos e no cronograma físico-financeiro que são partes integrantes deste edital de licitação, independentemente de transcrição.
O edital e seus anexos estão disponíveis no site do Município de Santa Rosa (www.santarosa.rs.gov.br). Informações poderão ser obtidas na Seção de Compras, telefone (55) 3511-5100, ramal 280.

André Stürmer
Secretário de Administração e Fazenda


Zip - 5391 KB No site em: No site em 09/05/2022 443 downloads



EXTRATO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO
DISPENSA DE LICITAÇÃO COM FUNDAMENTO NO ARTIGO 75, INCISO II, DA LEI FEDERAL N.° 14.133/2021. CONTRATANTE: MUNICÍPIO DE SANTA ROSA, RS. CONTRATADA: PLUMA COMÉRCIO DE BRINDES LTDA, DE SANTA ROSA, RS. OBJETO: AQUISIÇÃO DE BANNERS. PROCESSO N.°016261, DE 19/04/2022, DA SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO. VALOR TOTAL: R$ 468,00, O QUAL SERÁ PAGO COM RECURSOS FINANCEIROS DO MUNICÍPIO. RATIFICAÇÃO: EM 26/04/2022, PELO EXMO. SR. ANDERSON MANTEI, PREFEITO.

PDF - 149 KB No site em: No site em 03/05/2022 430 downloads



Aviso de Edital de Dispensa de Licitação 03/2022
O Município de Santa Rosa, Estado do Rio Grande do Sul, através da Seção de Compras da Secretaria de Administração e Fazenda e em conformidade com a Lei Federal n.° 8.666/93, torna público para conhecimento dos interessados que ESTARÁ RECEBENDO PROPOSTAS até as 17hs30min do dia 06/05/2022, para a contratação direta de pessoa jurídica por dispensa de licitação, com fundamento no artigo 24, V, da Lei n.° 8.666/93, para a execução de obra de reforma dos banheiros do terminal de passageiros do aeroporto municipal, de acordo com as especificações técnicas descritas no memorial descritivo, no orçamento discriminado, nos projetos técnicos e no cronograma físico-financeiro que são partes integrantes deste edital de licitação, independentemente de transcrição.
O edital e seus anexos estão disponíveis no site do Município de Santa Rosa (www.santarosa.rs.gov.br). Informações poderão ser obtidas na Seção de Compras, telefone (55) 3511-5100, ramal 280.

André Stürmer
Secretário de Administração e Fazenda


Zip - 5392 KB No site em: No site em 02/05/2022 428 downloads



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