Versão 1.0 de 26 de Janeiro de 2021 | Em vigor a partir da Publicação

Introdução

• Dados de Identificação do Usuário (LocalStorage): Dados de login (CPF/CNPJ) do usuário são armazenados para permitir função de autopreenchimento dos dados no próximo login.

Outras tecnologias de rastreamento

Quando você utiliza nossos serviços - Antes de aceitar os Termos de Uso e a Política de Privacidade - coletamos informações de uso que nos foram enviadas por seu computador, celular ou outro dispositivo, que nos informa como você esta usando eles ("Informações de uso"), sem coletar dados pessoais. Usamos tecnologias de rastreamento para coletar informações de uso, isso é feito para vários fins, incluindo:

• Determinar o número de visitantes dos Sites, identificar quantos visitantes circulam por eles e, particularmente, quais páginas foram visitadas. Isso nos permite aprimorar nosso Site e nossos serviços;

• Determinar de que lugar no mundo o Serviço está sendo visitado para garantir cobertura suficiente;

• Coletar informações, quando disponíveis, sobre seu computador ou dispositivo móvel para fins de administração dos sistema, tais como seu endereço de IP, sistema operacional e tipo de browser.

• Oferecemos certos recursos disponíveis apenas por meio do uso de tecnologias de rastreamento;

Como oferecemos atualizações desta política.

Onde posso obter mais informações

2021 - Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS