30 de Dezembro de 2021
Festa de Natal do Programa Criança Feliz
Um linda Festa de Natal do Programa Criança Feliz foi realizada. O evento aconteceu no Parque de Exposições e foi organizado pela Secretaria da Assistência Social, com patrocínio do Lions Clube Santa Rosa e da comunidade. O propósito foi proporcionar para as crianças um dia especial, com brincadeiras, presentes e integração.

O encontro reuniu 150 crianças com suas famílias e contou com o envolvimento das educadoras sociais e de pessoas que colaboraram com as atividades. O evento teve pintura de rosto, Papai Noel, Mamãe Noel, música, cachorro quente, sanduiche, bolo, sorvete, suco e muita diversão. A coordenadora do Criança Feliz, Gabriela Crestani agradeceu as parcerias, “Obrigado ao Lions Clube Santa Rosa pela doação dos brinquedos e aos demais parceiros da comunidade que se envolveram e um agradecimento especial as educadoras sociais que fazem a diferença na vida das crianças. Para nós, esta festa reflete um ano de amadurecimento, de evolução, mesmo com todas as dificuldades, e mostra que a melhor aposta de uma cidade é nas suas crianças, que devem crescer com estímulos saudáveis, o que lhes permitirá serem adultos mais felizes”. Todas as crianças atendidas pelo PCF receberam presentes, patrocinados por pessoas de forma voluntária, diretamente das mãos do Papai Noel.

Secretaria Municipal de Comunicação
(comunicacao@santarosa.rs.gov.br) - (55) 3511 - 5101