30 de Dezembro de de 2021
Festa de Natal do Programa Criança Feliz
Um linda Festa de Natal do Programa Criança Feliz foi realizada. O evento aconteceu no Parque de Exposições e foi organizado pela Secretaria da Assistência Social, com patrocínio do Lions Clube Santa Rosa e da comunidade. O propósito foi proporcionar para as crianças um dia especial, com brincadeiras, presentes e integração.

O encontro reuniu 150 crianças com suas famílias e contou com o envolvimento das educadoras sociais e de pessoas que colaboraram com as atividades. O evento teve pintura de rosto, Papai Noel, Mamãe Noel, música, cachorro quente, sanduiche, bolo, sorvete, suco e muita diversão. A coordenadora do Criança Feliz, Gabriela Crestani agradeceu as parcerias, “Obrigado ao Lions Clube Santa Rosa pela doação dos brinquedos e aos demais parceiros da comunidade que se envolveram e um agradecimento especial as educadoras sociais que fazem a diferença na vida das crianças. Para nós, esta festa reflete um ano de amadurecimento, de evolução, mesmo com todas as dificuldades, e mostra que a melhor aposta de uma cidade é nas suas crianças, que devem crescer com estímulos saudáveis, o que lhes permitirá serem adultos mais felizes”. Todas as crianças atendidas pelo PCF receberam presentes, patrocinados por pessoas de forma voluntária, diretamente das mãos do Papai Noel.

em 30/12/2021 às 17h 04min 50s

Impresso às 2h 58min 29s de 25/04/2024