Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS
Avenida Expedicionário Weber, 2983
CEP: 98789-000 - Bairro Cruzeiro
(55) 3511-5100
www.santarosa.rs.gov.br

 
 
 
ATENÇÃO:
Esta é a versão antiga do site da Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS, disponível apenas para consulta. Desde 23/08/2022 o novo site encontra-se disponível no link abaixo:
 
Notícias
10 de Setembro de 2021
Formatura PROERD
A cerimônia contou com a presença de autoridades, professores, Brigada Militar e alunos do 5º ano
[Clique na foto para ampliar]
Nesta sexta-feira(10), foi realizada uma formatura do PROERD. O ato aconteceu na Escola Municipal Professor Francisco Xavier Giordani. A cerimônia contou com a presença de autoridades, professores, Brigada Militar e alunos do 5º ano. O PROERD é um Programa de Educação e Resistência as Drogas e a Violência. O curso é ministrado pela Brigada Militar e tem como objetivo orientar e prevenir as crianças e pais para o não uso de álcool e drogas.

A entrega dos diplomas foi feita pelas autoridades e também teve premiação para alunos destaques de cada turma. O vice-prefeito Aldemir Ulrich destacou a importância da atividades, “Há muitos anos a Brigada vem realizando esse trabalho exemplar que já auxiliou tantas crianças do nosso município, essa é uma iniciativa que deve servir de exemplo, parabéns para todos os envolvidos e para os formandos”. O PROERD também conta com o leão, um mascote para ser o porta-voz na prevenção contra as drogas.
Publicado por:
Secretaria Municipal de Comunicação
(comunicacao@santarosa.rs.gov.br) - (55) 3511 - 5101
em 10/09/2021 às 16h 11min 02s

Imprimir Notícia
Número de leituras: 735

Endereço da página:

Notícias mais lidas nos últimos dias:
Ver Índice Geral de Notícias