10 de Setembro de de 2021
Formatura PROERD
Nesta sexta-feira(10), foi realizada uma formatura do PROERD. O ato aconteceu na Escola Municipal Professor Francisco Xavier Giordani. A cerimônia contou com a presença de autoridades, professores, Brigada Militar e alunos do 5º ano. O PROERD é um Programa de Educação e Resistência as Drogas e a Violência. O curso é ministrado pela Brigada Militar e tem como objetivo orientar e prevenir as crianças e pais para o não uso de álcool e drogas.

A entrega dos diplomas foi feita pelas autoridades e também teve premiação para alunos destaques de cada turma. O vice-prefeito Aldemir Ulrich destacou a importância da atividades, “Há muitos anos a Brigada vem realizando esse trabalho exemplar que já auxiliou tantas crianças do nosso município, essa é uma iniciativa que deve servir de exemplo, parabéns para todos os envolvidos e para os formandos”. O PROERD também conta com o leão, um mascote para ser o porta-voz na prevenção contra as drogas.

em 10/09/2021 às 16h 11min 02s

Impresso às 14h 45min 37s de 28/03/2024