Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS
Avenida Expedicionário Weber, 2983
CEP: 98789-000 - Bairro Cruzeiro
(55) 3511-5100
www.santarosa.rs.gov.br

 
 
 
ATENÇÃO:
Esta é a versão antiga do site da Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS, disponível apenas para consulta. Desde 23/08/2022 o novo site encontra-se disponível no link abaixo:
 
Notícias
17 de Setembro de 2019
Prefeitura inaugura calçamento da Rua Jardel Nélio Meinerz no Bairro Glória
As intervenções no local tiveram início em maio deste ano e contemplaram os 1.000 m² de extensão da via com calçamento
[Clique na foto para ampliar]


No último final de semana os moradores da Rua Apolo e adjacentes do Bairro Glória e Bairro Timbaúva, comemoraram a inauguração do calçamento da Rua Jardel Nélio Meinerz realizado pela prefeitura com recursos próprios na ordem de R$ 132 mil reais.


 


Fábio Hibler, morador da comunidade comentou. “Quero parabenizar o prefeito Vicini que nos garantiu que faria a obra, a comunidade que a muito tempo esperava e se empenhou em buscar essa melhoria e as demais lideranças politicas”, finaliza.


 


Participaram do ato inaugural o prefeito, secretários, diretores, vereadores e moradores da comunidade.  


 


“Quando entregamos obras como esta, percebemos a alegria das pessoas, isso é um bem extraordinário. Essa melhoria acaba com a poeira, a lama e, ainda melhora a qualidade de vida dos moradores. A pavimentação e o saneamento básico são obras importantíssimas que consideramos uma das prioridades de nosso governo”, destacou o prefeito Alcides Vicini.


 


As intervenções no local tiveram início em maio deste ano e contemplaram os 1.000 m² de extensão da via com calçamento a fim de assegurar a qualidade do serviço executado.  A Empresa Enphase Pavimentações executou a obra.

Publicado por:
Departamento de Comunicação
(imprensa@santarosa.rs.gov.br) - (55) 3511 - 5101
em 17/09/2019 às 09h 19min 19s

Imprimir Notícia
Número de leituras: 1.403

Endereço da página:

Notícias mais lidas nos últimos dias:
Ver Índice Geral de Notícias