![]() |
PREFEITURA DE SANTA ROSA/RS NOTÍCIAS |
17 de Setembro de de 2019 |
Prefeitura inaugura calçamento da Rua Jardel Nélio Meinerz no Bairro Glória |
![]() |
No último final de semana os moradores da Rua Apolo e adjacentes do Bairro Glória e Bairro Timbaúva, comemoraram a inauguração do calçamento da Rua Jardel Nélio Meinerz realizado pela prefeitura com recursos próprios na ordem de R$ 132 mil reais.
Fábio Hibler, morador da comunidade comentou. “Quero parabenizar o prefeito Vicini que nos garantiu que faria a obra, a comunidade que a muito tempo esperava e se empenhou em buscar essa melhoria e as demais lideranças politicas”, finaliza.
Participaram do ato inaugural o prefeito, secretários, diretores, vereadores e moradores da comunidade.
“Quando entregamos obras como esta, percebemos a alegria das pessoas, isso é um bem extraordinário. Essa melhoria acaba com a poeira, a lama e, ainda melhora a qualidade de vida dos moradores. A pavimentação e o saneamento básico são obras importantíssimas que consideramos uma das prioridades de nosso governo”, destacou o prefeito Alcides Vicini.
As intervenções no local tiveram início em maio deste ano e contemplaram os 1.000 m² de extensão da via com calçamento a fim de assegurar a qualidade do serviço executado. A Empresa Enphase Pavimentações executou a obra. |
Publicado por: Departamento de Comunicação (imprensa@santarosa.rs.gov.br) - (55) 3511 - 5101 em 17/09/2019 às 09h 19min 19s |
Impresso às 13h 53min 56s de 01/05/2025 |
http://www.santarosa.rs.gov.br/noticias_imprimir.php?id=7050 |