16 de Julho de 2019
Obra de pavimentação no Lajeado Ipê está em andamento
A partir desta semana a empresa responsável pela pavimentação Carpenedo e Cia Ltda deu início aos trabalhos no local.

Obra de pavimentação está em andamento no Lajeado Ipê, na semana que passou as máquinas da Prefeitura trabalharam no local realizando escavações e retiradas de árvores.
A obra de 3.360,00m² de pavimentação com pedras irregulares incluindo obras complementares de drenagem, meio-fio e passeio público, na Rua Guilherme F. Lauermann, na Comunidade do Lajeado Ipê, será executa com recurso na ordem de R$ 239.000,00 oriundo do Ministério da Cidades por meio de emenda parlamentar do Deputado Federal Jerônimo Goergen.

Segundo o Prefeito Alcides Vicini, este recurso tem um papel fundamental que beneficiará a comunidade oferecendo um trajeto de maior qualidade. O Governo Municipal vem buscando cada vez mais trazer melhorias e grandes soluções na infraestrutura do Município.