16 de Julho de de 2019
Obra de pavimentação no Lajeado Ipê está em andamento

Obra de pavimentação está em andamento no Lajeado Ipê, na semana que passou as máquinas da Prefeitura trabalharam no local realizando escavações e retiradas de árvores.
A partir desta semana a empresa responsável pela pavimentação Carpenedo e Cia Ltda deu início aos trabalhos no local.
A obra de 3.360,00m² de pavimentação com pedras irregulares incluindo obras complementares de drenagem, meio-fio e passeio público, na Rua Guilherme F. Lauermann, na Comunidade do Lajeado Ipê, será executa com recurso na ordem de R$ 239.000,00 oriundo do Ministério da Cidades por meio de emenda parlamentar do Deputado Federal Jerônimo Goergen.

Segundo o Prefeito Alcides Vicini, este recurso tem um papel fundamental que beneficiará a comunidade oferecendo um trajeto de maior qualidade. O Governo Municipal vem buscando cada vez mais trazer melhorias e grandes soluções na infraestrutura do Município.

Impresso às 7h 27min 35s de 25/04/2024