25 de Setembro de 2018
Trânsito na Rua Dr. João Dahne que dá acesso ao Bairro Sulina será alterado
As alterações na via e o inicio das obras se dará com tempo bom. A interdição é necessária para realizar obras de ampliação da ponte que dá acesso a vila Sulina

A Rua Dr. João Dahne será parcialmente interditada na altura da Rua Caxias/Centro, até a Rua Cristóvão Leopoldo Meinertz/ vila Sulina. A interdição é necessária para realizar obras de ampliação da ponte que dá acesso a vila Sulina.

Será realizado bloqueio do tráfego em ambos os sentidos, com opção para veículos desviarem por vias alternativas durante a realização da obra. A Empresa Enphase Pavimentações esta sinalizando o trecho.

Também é importante ressaltar que a empresa de transporte coletivo Toda Hora, terá alterado seu trajeto de acesso e retorno ao bairro pela Rua Caxias, seguindo até a Rua Fernando Ferrari, adentrando a Rua Bangú na vila Jardim Petrópolis, até a Rua Cristóvão Leopoldo Meinertz.

A ampliação da ponte será construída com o apoio da secretaria de Infraestrutura Urbana. O investimento da obra é de aproximadamente R$ 191 mil, oriundos do Fundo de Gestão Compartilhada e Saneamento. A previsão é que esteja concluída até o final do mês de dezembro.

Sendo assim, mais uma vez, a secretaria de Infraestrutura Urbana, através do Departamento de Mobilidade, pede desculpas pelo transtorno causado, e, reitera que se faz necessário para os benefícios que a referida obra irá proporcionar para esta localidade aumentando a segurança e o conforto dos usuários da via e solucionar problemas recorrentes de alagamentos no local.

O Departamento de Mobilidade Urbana solicita aos motoristas e usuários maior atenção à sinalização.  As alterações na via e o inicio das obras se dará com tempo bom.