PREFEITURA DE SANTA ROSA/RS
WWW.SANTAROSA.RS.GOV.BR

NOTÍCIAS

25 de Setembro de de 2018
Trânsito na Rua Dr. João Dahne que dá acesso ao Bairro Sulina será alterado


A Rua Dr. João Dahne será parcialmente interditada na altura da Rua Caxias/Centro, até a Rua Cristóvão Leopoldo Meinertz/ vila Sulina. A interdição é necessária para realizar obras de ampliação da ponte que dá acesso a vila Sulina.


Será realizado bloqueio do tráfego em ambos os sentidos, com opção para veículos desviarem por vias alternativas durante a realização da obra. A Empresa Enphase Pavimentações esta sinalizando o trecho.


Também é importante ressaltar que a empresa de transporte coletivo Toda Hora, terá alterado seu trajeto de acesso e retorno ao bairro pela Rua Caxias, seguindo até a Rua Fernando Ferrari, adentrando a Rua Bangú na vila Jardim Petrópolis, até a Rua Cristóvão Leopoldo Meinertz.


A ampliação da ponte será construída com o apoio da secretaria de Infraestrutura Urbana. O investimento da obra é de aproximadamente R$ 191 mil, oriundos do Fundo de Gestão Compartilhada e Saneamento. A previsão é que esteja concluída até o final do mês de dezembro.


Sendo assim, mais uma vez, a secretaria de Infraestrutura Urbana, através do Departamento de Mobilidade, pede desculpas pelo transtorno causado, e, reitera que se faz necessário para os benefícios que a referida obra irá proporcionar para esta localidade aumentando a segurança e o conforto dos usuários da via e solucionar problemas recorrentes de alagamentos no local.


O Departamento de Mobilidade Urbana solicita aos motoristas e usuários maior atenção à sinalização.  As alterações na via e o inicio das obras se dará com tempo bom.


Publicado por:
Departamento de Comunicação
(imprensa@santarosa.rs.gov.br) - (55) 3511 - 5101

Impresso às 21h 27min 50s de 23/04/2024
http://www.santarosa.rs.gov.br/noticias_imprimir.php?id=6918