Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS
Avenida Expedicionário Weber, 2983
CEP: 98789-000 - Bairro Cruzeiro
(55) 3511-5100
www.santarosa.rs.gov.br

 
 
 
ATENÇÃO:
Esta é a versão antiga do site da Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS, disponível apenas para consulta. Desde 23/08/2022 o novo site encontra-se disponível no link abaixo:
 
Notícias
15 de Maio de 2018
Tribunal de Justiça do RS declara ilegal paralisação dos servidores
A decisão é do Desenbargador Alexandre Mussoi Moreira, da 4ª Camara Cível, em ação de autoria da Procuradoria-Geral do Município protocolada sábado dia 12
[Clique na foto para ampliar]


O Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul, (TJRS), declarou ilícita a paralisação liderada pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Santa Rosa, iniciada na quinta-feira, 10, e, conseqüentemente, ordenou que não seja suspensas a prestação dos serviços essenciais pelos servidores, bem como vedou quaisquer medidas que limitem o acesso dos próprios servidores, ou embaracem o livre exercício do trabalho, sob pena de multa diária que desde logo se estabelece em R$ 10.000,00 (dez mil reais), de responsabilidade do Sindicato réu, em caso de descumprimento.


 O TJ determinou que o sindicato se abstenha de deflagrar o movimento grevista, concedendo liminar em ação declaratória de ilegalidade de greve.


A decisão é do Desenbargador Alexandre Mussoi Moreira, da 4ª Camara Cível, em ação de autoria da Procuradoria-Geral do Município protocolada sábado dia 12.


Nessa terça-feira (15), após manifestação do sindicato e servidores públicos em frente ao Palácio Municipal, o prefeito em exercício Luís Antônio Benvegnú, recebeu no gabinete, representantes do sindicato dos servidores momento em que declarou diálogo aberto com a categoria.

Publicado por:
Departamento de Comunicação
(imprensa@santarosa.rs.gov.br) - (55) 3511 - 5101


Imprimir Notícia
Número de leituras: 2.331

Endereço da página:

Notícias mais lidas nos últimos dias:
Ver Índice Geral de Notícias