Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS
Avenida Expedicionário Weber, 2983
CEP: 98789-000 - Bairro Cruzeiro
(55) 3511-5100
www.santarosa.rs.gov.br

 
 
 
ATENÇÃO:
Esta é a versão antiga do site da Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS, disponível apenas para consulta. Desde 23/08/2022 o novo site encontra-se disponível no link abaixo:
 
Notícias
22 de Novembro de 2017
Prefeitura realiza reunião para tratar sobre Programa de Aquisição de Alimentos
Uma das pautas principais foi o Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), que está sendo realizado pela prefeitura, e que vai fazer o repasse da produção dos agricultores do município para entidades de cunho social cadastradas
[Clique na foto para ampliar]



A secretaria de Desenvolvimento Social e a secretaria de Desenvolvimento Rural organizou encontro com produtores rurais, nesta terça-feira, 21, com a presença do secretário de Desenvolvimento Rural, Valmiro Eisen, e a secretária de Desenvolvimento Social, Ivete Correia.


Uma das pautas principais foi o Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), que está sendo realizado pela prefeitura, e que vai fazer o repasse da produção dos agricultores cadastrados do município para entidades de cunho social cadastradas.


O Programa tem como objetivos fortalecer a agricultura familiar, circuitos locais e regionais e também as redes de comercialização, valorizar a biodiversidade e a produção orgânica e agroecológica de alimentos, incentivar hábitos alimentares saudáveis e estimular a organização dos agricultores familiares em cooperativas e associações.


Coordenado pela Secretaria Nacional de Segurança Alimentar e Nutricional do Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, com recursos deste e do Ministério do Desenvolvimento Agrário, o projeto será executado pelo município e pela CONAB - Companhia Nacional de Abastecimento, responsável pelo compra dos alimentos.

Publicado por:
Departamento de Comunicação
(imprensa@santarosa.rs.gov.br) - (55) 3511 - 5101


Imprimir Notícia
Número de leituras: 1.727

Endereço da página:

Notícias mais lidas nos últimos dias:
Ver Índice Geral de Notícias