Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS
Avenida Expedicionário Weber, 2983
CEP: 98789-000 - Bairro Cruzeiro
(55) 3511-5100
07h 30min às 11h 30min
13h 30min às 17h 30min

 
Notícias
24 de Julho de 2017
Obras de ampliação da Casa da Etnia Africana são entregues oficialmente
. O vice-presidente da Etnia Africana, Francisco Evilásio Souza, deu boas-vindas a todos os convidados e agradeceu à prefeitura e o Ministro pelo empenho na consolidação do espaço construído
[Clique na foto para ampliar]



O prefeito Alcides Vicini, acompanhado do Ministro Osmar Terra, do vice-prefeito, Luís Antônio Benvegnú, do presidente da câmara, Paulinho dos Santos, do vice-presidente da Etnia Afro, Francisco Evilásio Souza, inaugurou na manhã de sábado, 22, as obras de ampliação da Casa da Etnia Africana. O prédio foi ampliado, num investimento de R$ 488 mil, para atender as necessidades da etnia.


 


O recurso, oriundo do Ministério do Turismo, através de emenda parlamentar do Ministro Terra, e recursos do município, têm um total de 461 m² de área construída. O vice-presidente da Etnia Africana, Francisco Evilásio Souza, deu boas-vindas a todos os convidados e agradeceu à prefeitura e o Ministro pelo empenho na consolidação do espaço construído que é da municipalidade.


 


O prefeito destacou a satisfação de ver que a Praça das Nações vem tomando forma com as etnias conquistando cada vez mais seus espaços. “É um espaço que certamente vai preservar a cultura de raças que contribuem muito com a história e o desenvolvimento de nossa cidade”, afirmou o prefeito Vicini, momento em que agradeceu o Ministro Osmar Terra pela parceria.


 


O ato inaugural contou com a participação especial da Banda Municipal e do Grupo Afro Capoerê. Para fechar o evento a etnia Afro, como cortesia da casa, serviu um gostoso almoço, sendo o prato principal, feijoada.

Publicado por:
Departamento de Comunicação
(imprensa@santarosa.rs.gov.br) - (55) 3511 - 5101


Imprimir Notícia
Número de leituras: 1.379

Endereço da página:

Notícias mais lidas nos últimos dias:





Ver Índice Geral de Notícias