Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS
Avenida Expedicionário Weber, 2983
CEP: 98789-000 - Bairro Cruzeiro
(55) 3511-5100
www.santarosa.rs.gov.br

 
 
 
ATENÇÃO:
Esta é a versão antiga do site da Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS, disponível apenas para consulta. Desde 23/08/2022 o novo site encontra-se disponível no link abaixo:
 
Notícias
29 de Março de 2017
Praças e áreas verdes estão sendo revitalizadas
A Prefeitura através do gabinete da Primeira Dama e a secretaria de Infraestrutura Urbana está investindo na revitalização de praças públicas de Santa Rosa.
[Clique na foto para ampliar]

A Prefeitura através do gabinete da Primeira Dama e a secretaria de Infraestrutura Urbana está investindo na revitalização de praças públicas de Santa Rosa.


Desde o ano passado, diversos espaços públicos estão recebendo melhorias de paisagismo, exemplo nesse sentido é a Avenida Expedicionário Weber onde foi plantado rosas em toda a sua extensão.


Flores e plantas ornamentais das espécies, fênix, sica e gávea estão sendo plantadas inicialmente, no Parcão, Mercado Público e Praça Ernani Denardin de modo a revitalizar esses espaços de integração da comunidade.


De acordo com a primeira Dama, Elenir Vicini, o departamento de Praças e Jardins, esta fazendo um levantamento em todas as praças públicas da cidade, que apontou a necessidade de um trabalho de revitalização. As mesmas intervenções estão sendo feitas em áreas verdes da cidade, que estão ganhando um novo visual.

Publicado por:
Departamento de Comunicação
(imprensa@santarosa.rs.gov.br) - (55) 3511 - 5101


Imprimir Notícia
Número de leituras: 2.063

Endereço da página:

Notícias mais lidas nos últimos dias:
Ver Índice Geral de Notícias