29 de Março de de 2017
Praças e áreas verdes estão sendo revitalizadas

A Prefeitura através do gabinete da Primeira Dama e a secretaria de Infraestrutura Urbana está investindo na revitalização de praças públicas de Santa Rosa.

Desde o ano passado, diversos espaços públicos estão recebendo melhorias de paisagismo, exemplo nesse sentido é a Avenida Expedicionário Weber onde foi plantado rosas em toda a sua extensão.

Flores e plantas ornamentais das espécies, fênix, sica e gávea estão sendo plantadas inicialmente, no Parcão, Mercado Público e Praça Ernani Denardin de modo a revitalizar esses espaços de integração da comunidade.

De acordo com a primeira Dama, Elenir Vicini, o departamento de Praças e Jardins, esta fazendo um levantamento em todas as praças públicas da cidade, que apontou a necessidade de um trabalho de revitalização. As mesmas intervenções estão sendo feitas em áreas verdes da cidade, que estão ganhando um novo visual.

Impresso às 1h 29min 32s de 03/05/2024