Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS
Avenida Expedicionário Weber, 2983
CEP: 98789-000 - Bairro Cruzeiro
(55) 3511-5100
www.santarosa.rs.gov.br

 
 
 
ATENÇÃO:
Esta é a versão antiga do site da Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS, disponível apenas para consulta. Desde 23/08/2022 o novo site encontra-se disponível no link abaixo:
 
Notícias
12 de Janeiro de 2015
Mais três empresas são contempladas com áreas no Distrito Moveleiro
Na ocasião também foi entregue pelo prefeito uma cópia da Lei Nº 5.176 de 29 de Dezembro de 2014, que Cria o Distrito Industrial Multissetorial  Guia Lopes.
[Clique na foto para ampliar]

 


O prefeito Alcides Vicini, o secretário de Desenvolvimento Sustentável Fernando Borella e o diretor Jaime Carpenedo receberam os empresários do Polo Moveleiro e outros que fazem parte da Associação Novo Polo Industrial (ANPI), representados pelo presidente Dionísio Casali. Também participaram da reunião o coordenador Dione Tabile e o consultor da UNIJUÍ Edson Lautharte.


Na ocasião foi entregue pelo prefeito uma cópia da Lei Nº 5.176 de 29 de Dezembro de 2014, que Cria o Distrito Industrial Multissetorial  Guia Lopes. “Agradecemos ao prefeito Vicini e a Câmara de Vereadores pela agilidade na Criação desta Lei que irá possibilitar o avanço de novos empreendimentos nesta área de nobre localização em Santa Rosa”, afirma o presidente da ANPI.


Também foram entregues os termos de doação de áreas para mais três empresas contempladas no Distrito Moveleiro Ulrich Maske, Cancian e Diel Ltda, Hermann e Grizza Ltda e Estofados Petry Ltda. Atualmente, 11 empresas possuem áreas no Distrito Moveleiro, onde três já estão com suas edificações em fase de construção.


 





 

Publicado por:
Departamento de Comunicação
(imprensa@santarosa.rs.gov.br) - (55) 3511 - 5101


Imprimir Notícia
Número de leituras: 3.029

Endereço da página:

Notícias mais lidas nos últimos dias:
Ver Índice Geral de Notícias