12 de Janeiro de de 2015
Mais três empresas são contempladas com áreas no Distrito Moveleiro

O prefeito Alcides Vicini, o secretário de Desenvolvimento Sustentável Fernando Borella e o diretor Jaime Carpenedo receberam os empresários do Polo Moveleiro e outros que fazem parte da Associação Novo Polo Industrial (ANPI), representados pelo presidente Dionísio Casali. Também participaram da reunião o coordenador Dione Tabile e o consultor da UNIJUÍ Edson Lautharte.

Na ocasião foi entregue pelo prefeito uma cópia da Lei Nº 5.176 de 29 de Dezembro de 2014, que Cria o Distrito Industrial Multissetorial  Guia Lopes. “Agradecemos ao prefeito Vicini e a Câmara de Vereadores pela agilidade na Criação desta Lei que irá possibilitar o avanço de novos empreendimentos nesta área de nobre localização em Santa Rosa”, afirma o presidente da ANPI.

Também foram entregues os termos de doação de áreas para mais três empresas contempladas no Distrito Moveleiro Ulrich Maske, Cancian e Diel Ltda, Hermann e Grizza Ltda e Estofados Petry Ltda. Atualmente, 11 empresas possuem áreas no Distrito Moveleiro, onde três já estão com suas edificações em fase de construção.

Impresso às 1h 55min 54s de 04/05/2024