9 de Janeiro de 2015
Ações são intensificadas após o temporal

A Secretaria de Desenvolvimento Sustentável avaliou as ações realizadas até o momento em várias avenidas e ruas da cidade e reforçou o cronograma de atividades que seguem nas próximas semanas nas avenidas Flores da Cunha, Expedicionário Weber, Augusto Pestana, entre outras.

Após as avenidas o serviço seguirá para os bairros e vilas da cidade, sendo que para essas ações já foi acionada a empresa terceirizada que efetuará o trabalho juntamente com a equipe da Secretaria de Desenvolvimento Sustentável. Neste momento dois caminhões caçamba, um caminhão munck e uma Kombi foram disponibilizados para atuar na retirada de árvores.

“Solicitamos a compreensão e o auxílio da comunidade visando facilitar a remoção de galhos, os mesmos são concentrados em montes nos locais próximos para agilizar o recolhimento”, ressalta o diretor Jaime Carpenedo.

O Viveiro Municipal, localizado no Lajeado Ipê, em direção a cidade de Tuparendi,  está recebendo galhos oriundos de fretes particulares motivados pelo temporal para depósito adequado, somente galhos e caules, das 7h30h às 11h30, de segunda à sexta-feira.

www.santarosa.rs.gov.br - 2004-2020®