PREFEITURA DE SANTA ROSA/RS
WWW.SANTAROSA.RS.GOV.BR

NOTÍCIAS

9 de Janeiro de de 2015
Ações são intensificadas após o temporal

A Secretaria de Desenvolvimento Sustentável avaliou as ações realizadas até o momento em várias avenidas e ruas da cidade e reforçou o cronograma de atividades que seguem nas próximas semanas nas avenidas Flores da Cunha, Expedicionário Weber, Augusto Pestana, entre outras.


Após as avenidas o serviço seguirá para os bairros e vilas da cidade, sendo que para essas ações já foi acionada a empresa terceirizada que efetuará o trabalho juntamente com a equipe da Secretaria de Desenvolvimento Sustentável. Neste momento dois caminhões caçamba, um caminhão munck e uma Kombi foram disponibilizados para atuar na retirada de árvores.


“Solicitamos a compreensão e o auxílio da comunidade visando facilitar a remoção de galhos, os mesmos são concentrados em montes nos locais próximos para agilizar o recolhimento”, ressalta o diretor Jaime Carpenedo.


O Viveiro Municipal, localizado no Lajeado Ipê, em direção a cidade de Tuparendi,  está recebendo galhos oriundos de fretes particulares motivados pelo temporal para depósito adequado, somente galhos e caules, das 7h30h às 11h30, de segunda à sexta-feira.


Publicado por:
Departamento de Comunicação
(imprensa@santarosa.rs.gov.br) - (55) 3511 - 5101

Impresso às 17h 52min 06s de 25/04/2024
http://www.santarosa.rs.gov.br/noticias_imprimir.php?id=5411