Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS
Avenida Expedicionário Weber, 2983
CEP: 98789-000 - Bairro Cruzeiro
(55) 3511-5100
www.santarosa.rs.gov.br

 
 
 
ATENÇÃO:
Esta é a versão antiga do site da Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS, disponível apenas para consulta. Desde 23/08/2022 o novo site encontra-se disponível no link abaixo:
 
Notícias
17 de Dezembro de 2014
Obra de Iluminação Pública da Bráulio de Oliveira está pronta
O diretor de Desenvolvimento Jaime Carpenedo e o diretor de Infraestrutura Rodrigo Burkle acompanharam o engenheiro Jader Britzke e o secretário Fernando Borella na vistoria de entrega da obra.
[Clique na foto para ampliar]

Na última segunda-feira, 15, foi finalizada a execução da Rede de Iluminação Pública do prolongamento da Av. Coronel Bráulio de Oliveira, totalizando 1400 metros e interligando o bairro Oliveira ao Distrito Industrial Moveleiro. A obra beneficia todos os usuários dos novos loteamentos residenciais que estão se instalando e, principalmente, oferece mais segurança aos alunos do Instituto Federal Farroupilha e ao Distrito Moveleiro.


O projeto da rede de iluminação foi executado por meio de uma parceria entre a Cooperluz e a Prefeitura de Santa Rosa, articulada pelo secretário de Desenvolvimento Econômico Fernando Borella e pelo engenheiro eletricista Jader Alan Britzke, responsável técnico pelo projeto.


“A Cooperluz forneceu todos os postes e cabos, além do transformador, enquanto que a Prefeitura desenvolveu o projeto elétrico e disponibilizou luminárias, que foram instaladas pela própria equipe de iluminação pública, liderada pelo servidor Brandelino Ferraz”, conta o engenheiro.


 


O diretor de Desenvolvimento Jaime Carpenedo e o diretor de Infraestrutura Rodrigo Burkle acompanharam Britzke e Borella na vistoria de entrega da obra.

Publicado por:
Departamento de Comunicação
(imprensa@santarosa.rs.gov.br) - (55) 3511 - 5101


Imprimir Notícia
Número de leituras: 1.983

Endereço da página:

Notícias mais lidas nos últimos dias:
Ver Índice Geral de Notícias