17 de Dezembro de de 2014
Obra de Iluminação Pública da Bráulio de Oliveira está pronta

Na última segunda-feira, 15, foi finalizada a execução da Rede de Iluminação Pública do prolongamento da Av. Coronel Bráulio de Oliveira, totalizando 1400 metros e interligando o bairro Oliveira ao Distrito Industrial Moveleiro. A obra beneficia todos os usuários dos novos loteamentos residenciais que estão se instalando e, principalmente, oferece mais segurança aos alunos do Instituto Federal Farroupilha e ao Distrito Moveleiro.

O projeto da rede de iluminação foi executado por meio de uma parceria entre a Cooperluz e a Prefeitura de Santa Rosa, articulada pelo secretário de Desenvolvimento Econômico Fernando Borella e pelo engenheiro eletricista Jader Alan Britzke, responsável técnico pelo projeto.

“A Cooperluz forneceu todos os postes e cabos, além do transformador, enquanto que a Prefeitura desenvolveu o projeto elétrico e disponibilizou luminárias, que foram instaladas pela própria equipe de iluminação pública, liderada pelo servidor Brandelino Ferraz”, conta o engenheiro.

O diretor de Desenvolvimento Jaime Carpenedo e o diretor de Infraestrutura Rodrigo Burkle acompanharam Britzke e Borella na vistoria de entrega da obra.

Impresso às 22h 54min 02s de 01/05/2024