Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS
Avenida Expedicionário Weber, 2983
CEP: 98789-000 - Bairro Cruzeiro
(55) 3511-5100
www.santarosa.rs.gov.br

 
 
 
ATENÇÃO:
Esta é a versão antiga do site da Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS, disponível apenas para consulta. Desde 23/08/2022 o novo site encontra-se disponível no link abaixo:
 
Notícias
8 de Setembro de 2014
Mais de 5 mil pessoas assistem ao Desfile Cívico de 7 de Setembro
Mesmo com o tempo chuvoso dos últimos dias e a grande probabilidade de chuva marcada para este domingo, feriado de 7 de setembro, mais de 5 mil pessoas assistiram ao Desfile Cívico realizado na avenida Expedicionário Weber
[Clique na foto para ampliar]

Mesmo com o tempo chuvoso dos últimos dias e a grande probabilidade de chuva marcada para este domingo, feriado de 7 de setembro, mais de 5 mil pessoas assistiram ao Desfile Cívico realizado na avenida Expedicionário Weber. As escolas e entidades participantes brindaram o público com um belo desfile, onde as bandas marciais, as apresentações circenses, de danças e teatrais foram um show a parte em homenagem a nossa pátria querida.


O tema nacional da Semana da Pátria, neste ano, foi “Meu jeito de ser brasileiro”, que buscou incentivar a população a demonstrar como vê e sonha o Brasil. Já o tema estadual foi “Os 100 anos de Lupicínio Rodrigues”, porto-alegrense ícone do estilo samba-canção, que também foi mecânico aprendiz e cabo do exército.


O vice-prefeito Luís Antônio Benvegnú, o Tenente Coronel Ricardo Peixoto, comandante do 19º RCMec, o Major da Brigada Militar Vladimir Ribas, secretários de governo, vereadores e demais autoridades presentes acompanharam o desfile no palanque principal, onde prestigiaram as performances das cerca de 30 instituições participantes.


O Fogo Simbólico da Pátria foi extinto no final da tarde de domingo, encerrando as comemorações da Semana da Pátria.


 

Publicado por:
Departamento de Comunicação
(imprensa@santarosa.rs.gov.br) - (55) 3511 - 5101


Imprimir Notícia
Número de leituras: 3.932

Endereço da página:

Notícias mais lidas nos últimos dias:
Ver Índice Geral de Notícias