Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS
Avenida Expedicionário Weber, 2983
CEP: 98789-000 - Bairro Cruzeiro
(55) 3511-5100
www.santarosa.rs.gov.br

 
 
 
ATENÇÃO:
Esta é a versão antiga do site da Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS, disponível apenas para consulta. Desde 23/08/2022 o novo site encontra-se disponível no link abaixo:
 
Notícias
5 de Maio de 2014
Secretaria cria o “Check List Ambiental”
A Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Saneamento, por meio de decisão em reunião entre o prefeito Alcides Vicini e a equipe, instituiu o Check List do Licenciamento Ambiental.
[Clique na foto para ampliar]
A Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Saneamento, por meio de decisão em reunião entre o prefeito Alcides Vicini e a equipe, instituiu o Check List do Licenciamento Ambiental. O Check List Ambiental visa agilizar os processos de Licenciamento Ambiental em parceria com o projeto de Desburocratização. Sendo assim, a partir do mês de maio, será adotada uma nova rotina administrativa na abertura de processos para solicitação de laudos, pareceres, declarações e licenças ambientais.

“O protocolo de Processos Administrativos para o setor de Licenciamento Ambiental somente será aceito com toda a documentação necessária para análise e, somente após a conferência da documentação na Secretaria de Meio Ambiente, o empreendedor estará apto para se dirigir ao Protocolo e realizar a abertura de um Processo Administrativo. Cabe ressaltar que não será aberto nenhum processo sem a conferência da documentação”, explica a chefe da seção de Licenciamento Mariane Kryszezun.

O secretário Fernando Borella afirma que, com a implementação desta sistemática, pretende-se reduzir os prazos para concessão de licenças ambientais e também minimizar quaisquer dificuldades ou transtornos com os munícipes.
Publicado por:
Departamento de Comunicação
(imprensa@santarosa.rs.gov.br) - (55) 3511 - 5101


Imprimir Notícia
Número de leituras: 1.984

Endereço da página:

Notícias mais lidas nos últimos dias:
Ver Índice Geral de Notícias