Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS
Avenida Expedicionário Weber, 2983
CEP: 98789-000 - Bairro Cruzeiro
(55) 3511-5100
www.santarosa.rs.gov.br

 
 
 
ATENÇÃO:
Esta é a versão antiga do site da Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS, disponível apenas para consulta. Desde 23/08/2022 o novo site encontra-se disponível no link abaixo:
 
Notícias
25 de Março de 2014
Promotoria e Prefeitura irão realizar campanha educativa
Nesta segunda-feira, 24, a Secretaria de Planejamento organizou uma reunião com o promotor de justiça Marcelo Squarça e os técnicos de três importantes Secretarias (Meio Ambiente, Fazenda e Planejamento).
[Clique na foto para ampliar]
Nesta segunda-feira, 24, a Secretaria de Planejamento organizou uma reunião com o promotor de justiça Marcelo Squarça e os técnicos de três importantes Secretarias (Meio Ambiente, Fazenda e Planejamento). O prefeito Alcides Vicini, os secretários Fernando Borella, Arcádio Stracke, Carlos Nasi e Amauri Giovelli também participaram do encontro, que teve o objetivo de discutir uma maneira de resolver administrativamente determinados assuntos sem que eles sejam levados até a Promotoria.

“Muitos assuntos relacionados à questões ambientais, loteamentos irregulares, locais de aglomeração de pessoas como bares, casas noturnas, salões de festas, Plano de Prevenção Contra Incêndio, respeito a Lei do Silêncio, entre outros, acabam sendo levados até a Promotoria e queremos tentar resolver esses problemas, se possível, sem precisar chegar até a justiça”, relata Nasi.

Ainda conforme o secretário de Planejamento, ficou decidido que será feita uma campanha educativa para orientar a população sobre o funcionamento de alguns serviços bem como o que diz determinadas leis, como a de parcelamento do solo, alvará de funcionamento, Plano de Prevenção Contra Incêndio, Áreas Verdes e Meio Ambiente. “Nossos fiscais também irão aumentar a fiscalização e coibir irregularidades”, acrescenta.
Publicado por:
Departamento de Comunicação
(imprensa@santarosa.rs.gov.br) - (55) 3511 - 5101


Imprimir Notícia
Número de leituras: 2.054

Endereço da página:

Notícias mais lidas nos últimos dias:
Ver Índice Geral de Notícias