Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS
Avenida Expedicionário Weber, 2983
CEP: 98789-000 - Bairro Cruzeiro
(55) 3511-5100
www.santarosa.rs.gov.br

 
 
 
ATENÇÃO:
Esta é a versão antiga do site da Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS, disponível apenas para consulta. Desde 23/08/2022 o novo site encontra-se disponível no link abaixo:
 
Notícias
20 de Janeiro de 2014
Economia Solidária participa do Verão Mágico
O secretário de Desenvolvimento Econômico Fernando Borella e a coordenadora da Economia Solidária Joice Schurich confirmaram a presença de oito barracas disponíveis para 24 expositores
[Clique na foto para ampliar]
O secretário de Desenvolvimento Econômico Fernando Borella e a coordenadora da Economia Solidária Joice Schurich confirmaram a presença de oito barracas disponíveis para 24 expositores do grupo de Economia Solidária no Verão Mágico, que começa hoje a noite, às 21h, no Parcão em Santa Rosa.

“Os grupos irão comercializar alimentos, tais como pastéis, doces, sucos naturais, filé de tilápia, entre outras delícias da culinária solidária”, destaca a coordenadora.

Segundo Borella o grupo possui 107 empreendedores atuantes e devidamente cadastrados na Prefeitura, os mesmos participam de diversas ações solidárias que visam auxiliar na divulgação de seus produtos e também na renda familiar dos participantes.

Durante o período dos jogos do Verão Mágico, o público pode conferir as delícias da culinária solidária das 18h às 22h, de segunda a sexta-feira, no Parcão.
Publicado por:
Departamento de Comunicação
(imprensa@santarosa.rs.gov.br) - (55) 3511 - 5101


Imprimir Notícia
Número de leituras: 1.607

Endereço da página:

Notícias mais lidas nos últimos dias:
Ver Índice Geral de Notícias