20 de Janeiro de de 2014
Economia Solidária participa do Verão Mágico
O secretário de Desenvolvimento Econômico Fernando Borella e a coordenadora da Economia Solidária Joice Schurich confirmaram a presença de oito barracas disponíveis para 24 expositores do grupo de Economia Solidária no Verão Mágico, que começa hoje a noite, às 21h, no Parcão em Santa Rosa.

“Os grupos irão comercializar alimentos, tais como pastéis, doces, sucos naturais, filé de tilápia, entre outras delícias da culinária solidária”, destaca a coordenadora.

Segundo Borella o grupo possui 107 empreendedores atuantes e devidamente cadastrados na Prefeitura, os mesmos participam de diversas ações solidárias que visam auxiliar na divulgação de seus produtos e também na renda familiar dos participantes.

Durante o período dos jogos do Verão Mágico, o público pode conferir as delícias da culinária solidária das 18h às 22h, de segunda a sexta-feira, no Parcão.

Impresso às 19h 15min 28s de 05/05/2024