Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS
Avenida Expedicionário Weber, 2983
CEP: 98789-000 - Bairro Cruzeiro
(55) 3511-5100
07h 30min às 11h 30min
13h 30min às 17h 30min

 
Notícias
22 de Novembro de 2013
Reunião define periodicidade dos grandes eventos do município
O prefeito Alcides Vicini convocou uma reunião, que foi realizada na manhã desta sexta-feira, para discutir a periodicidade dos grandes eventos que ocorrem no município.
[Clique na foto para ampliar]
O prefeito Alcides Vicini convocou uma reunião, que foi realizada na manhã desta sexta-feira, para discutir a periodicidade dos grandes eventos que ocorrem no município. Representantes da Fenasoja, Hortigranjeiros, Indumóveis, Musicanto, também de outras entidades como Emater e Aprhorosa, secretários e o vice-prefeito Luís Antônio Benvegnú participaram do encontro. Ficou definido que cada feira acontecerá de dois em dois anos.

Nos anos pares será realizada a Fenasoja no primeiro semestre e o Musicanto no segundo. Já nos anos ímpares a Indumóveis acontecerá nos primeiros seis meses do ano e no segundo semestre o Hortigranjeiros. Assim a cada ano teremos dois grandes eventos, um em cada semestre do ano.

Segundo o prefeito, a alternância dos eventos é fundamental para a sustentabilidade dos mesmos, pois está cada vez mais difícil conseguir recursos para efetivar a realização destes eventos. “Estamos passando por uma nova realidade, onde as empresas não estão conseguindo apoiar todos os eventos num mesmo ano. A cada feira encontramos novas dificuldades para conseguir o valor necessário para que ela aconteça, então precisamos adotar um novo modo para que todos esses eventos possam ser realizados”, ressalta Vicini.

Em 2014 teremos a Fenasoja e o Musicante, sendo então cancelado o Hortigranjeiros do ano que vem, que será realizado em 2015, junto com a Indumóveis.
Publicado por:
Departamento de Comunicação
(imprensa@santarosa.rs.gov.br) - (55) 3511 - 5101


Imprimir Notícia
Número de leituras: 1.686

Endereço da página:

Notícias mais lidas nos últimos dias:





Ver Índice Geral de Notícias