22 de Novembro de de 2013
Reunião define periodicidade dos grandes eventos do município
O prefeito Alcides Vicini convocou uma reunião, que foi realizada na manhã desta sexta-feira, para discutir a periodicidade dos grandes eventos que ocorrem no município. Representantes da Fenasoja, Hortigranjeiros, Indumóveis, Musicanto, também de outras entidades como Emater e Aprhorosa, secretários e o vice-prefeito Luís Antônio Benvegnú participaram do encontro. Ficou definido que cada feira acontecerá de dois em dois anos.

Nos anos pares será realizada a Fenasoja no primeiro semestre e o Musicanto no segundo. Já nos anos ímpares a Indumóveis acontecerá nos primeiros seis meses do ano e no segundo semestre o Hortigranjeiros. Assim a cada ano teremos dois grandes eventos, um em cada semestre do ano.

Segundo o prefeito, a alternância dos eventos é fundamental para a sustentabilidade dos mesmos, pois está cada vez mais difícil conseguir recursos para efetivar a realização destes eventos. “Estamos passando por uma nova realidade, onde as empresas não estão conseguindo apoiar todos os eventos num mesmo ano. A cada feira encontramos novas dificuldades para conseguir o valor necessário para que ela aconteça, então precisamos adotar um novo modo para que todos esses eventos possam ser realizados”, ressalta Vicini.

Em 2014 teremos a Fenasoja e o Musicante, sendo então cancelado o Hortigranjeiros do ano que vem, que será realizado em 2015, junto com a Indumóveis.

Impresso às 18h 21min 53s de 18/04/2024