Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS
Avenida Expedicionário Weber, 2983
CEP: 98789-000 - Bairro Cruzeiro
(55) 3511-5100
www.santarosa.rs.gov.br

 
 
 
ATENÇÃO:
Esta é a versão antiga do site da Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS, disponível apenas para consulta. Desde 23/08/2022 o novo site encontra-se disponível no link abaixo:
 
Notícias
9 de Outubro de 2013
Área para Curso de Mecatrônica foi solicitada junto ao DNIT
O prefeito Alcides Vicini, juntamente com o presidente do Sinduscon Nilso Guidolin e o vice-presidente da CIERGS Valdir Turra Carpenedo, entre outras lideranças locais e regionais,
[Clique na foto para ampliar]
O prefeito Alcides Vicini, juntamente com o presidente do Sinduscon Nilso Guidolin e o vice-presidente da CIERGS Valdir Turra Carpenedo, entre outras lideranças locais e regionais, encabeçaram as assinaturas de um documento de solicitação de áreas destinado ao chefe do DNIT em Cruz Alta, Luiz Augusto Bassani.

Segundo Vicini, a intenção do poder público e das entidades foi de formalizar a solicitação da destinação de três lotes urbanos situados no bairro Ouro Verde para uso da Prefeitura de Santa Rosa, a fim de acelerar o processo de instalação do Curso de Mecatrônica.

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Fernando Borella, que protocolou o documento junto ao DNIT, afirmou que os engenheiros do DNIT ficaram sensibilizados quando souberam da abrangência dos setores produtivos que serão beneficiados com a formação de mão de obra do Curso de Mecatrônica no município. Borella salienta a importância do curso para a região em virtude da mecatrônica preparar pessoas para atuar em distintas áreas, em especial para o setor moveleiro, da construção civil e metal-mecânica.
Publicado por:
Departamento de Comunicação
(imprensa@santarosa.rs.gov.br) - (55) 3511 - 5101


Imprimir Notícia
Número de leituras: 2.174

Endereço da página:

Notícias mais lidas nos últimos dias:
Ver Índice Geral de Notícias