PREFEITURA DE SANTA ROSA/RS
WWW.SANTAROSA.RS.GOV.BR

NOTÍCIAS

9 de Outubro de de 2013
Área para Curso de Mecatrônica foi solicitada junto ao DNIT
O prefeito Alcides Vicini, juntamente com o presidente do Sinduscon Nilso Guidolin e o vice-presidente da CIERGS Valdir Turra Carpenedo, entre outras lideranças locais e regionais, encabeçaram as assinaturas de um documento de solicitação de áreas destinado ao chefe do DNIT em Cruz Alta, Luiz Augusto Bassani.

Segundo Vicini, a intenção do poder público e das entidades foi de formalizar a solicitação da destinação de três lotes urbanos situados no bairro Ouro Verde para uso da Prefeitura de Santa Rosa, a fim de acelerar o processo de instalação do Curso de Mecatrônica.

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Fernando Borella, que protocolou o documento junto ao DNIT, afirmou que os engenheiros do DNIT ficaram sensibilizados quando souberam da abrangência dos setores produtivos que serão beneficiados com a formação de mão de obra do Curso de Mecatrônica no município. Borella salienta a importância do curso para a região em virtude da mecatrônica preparar pessoas para atuar em distintas áreas, em especial para o setor moveleiro, da construção civil e metal-mecânica.

Publicado por:
Departamento de Comunicação
(imprensa@santarosa.rs.gov.br) - (55) 3511 - 5101

Impresso às 8h 20min 16s de 16/04/2024
http://www.santarosa.rs.gov.br/noticias_imprimir.php?id=4646