Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS
Avenida Expedicionário Weber, 2983
CEP: 98789-000 - Bairro Cruzeiro
(55) 3511-5100
www.santarosa.rs.gov.br

 
 
 
ATENÇÃO:
Esta é a versão antiga do site da Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS, disponível apenas para consulta. Desde 23/08/2022 o novo site encontra-se disponível no link abaixo:
 
Notícias
23 de Agosto de 2013
“Musicanto vai à Escola” convoca direção e professores das escolas de Santa Rosa
A Secretaria de Educação e Juventude está convocando a direção de todas as escolas do município, juntamente com os professores responsáveis pelo projeto Musicanto vai à Escola,
[Clique na foto para ampliar]

A Secretaria de Educação e Juventude está convocando a direção de todas as escolas do município, juntamente com os professores responsáveis pelo projeto Musicanto vai à Escola, para uma reunião de informações, novidades e sugestões para a realização do evento. O encontro acontece no dia 27 de agosto, às 16h30, na Biblioteca Pública Municipal.

“A todos nós que vivenciamos o Musicanto ao longo desses 30 anos, sabemos da importância de aprimorarmos nosso trabalho, intensificando a divulgação e fazendo com que esse evento cultural chegue mais perto de toda comunidade. Que os pais venham assistir seus filhos no palco e participar assim desta mostra musical em todas as atrações da Cidade Musicanto”, destaca a professora Maria Cristina Siliprandi.

Conforme a professora, os dias 12 e 13 de novembro são as datas reservadas para o Musicanto vai à Escola. As escolas terão liberdade para escolher a música que desejarem interpretar, desde que essa já não esteja inscrita por outra instituição. “Vamos evitar repetições de músicas , diversificando mais as atrações”, explica.

As escolas poderão fazer a inscrição até o dia 30 de setembro na Secretaria Municipal de Educação e Juventude. Mais informações serão disponibilizadas na reunião do dia 27 de agosto.
Publicado por:
Departamento de Comunicação
(imprensa@santarosa.rs.gov.br) - (55) 3511 - 5101


Imprimir Notícia
Número de leituras: 1.771

Endereço da página:

Notícias mais lidas nos últimos dias:
Ver Índice Geral de Notícias