23 de Agosto de de 2013
“Musicanto vai à Escola” convoca direção e professores das escolas de Santa Rosa

A Secretaria de Educação e Juventude está convocando a direção de todas as escolas do município, juntamente com os professores responsáveis pelo projeto Musicanto vai à Escola, para uma reunião de informações, novidades e sugestões para a realização do evento. O encontro acontece no dia 27 de agosto, às 16h30, na Biblioteca Pública Municipal.

“A todos nós que vivenciamos o Musicanto ao longo desses 30 anos, sabemos da importância de aprimorarmos nosso trabalho, intensificando a divulgação e fazendo com que esse evento cultural chegue mais perto de toda comunidade. Que os pais venham assistir seus filhos no palco e participar assim desta mostra musical em todas as atrações da Cidade Musicanto”, destaca a professora Maria Cristina Siliprandi.

Conforme a professora, os dias 12 e 13 de novembro são as datas reservadas para o Musicanto vai à Escola. As escolas terão liberdade para escolher a música que desejarem interpretar, desde que essa já não esteja inscrita por outra instituição. “Vamos evitar repetições de músicas , diversificando mais as atrações”, explica.

As escolas poderão fazer a inscrição até o dia 30 de setembro na Secretaria Municipal de Educação e Juventude. Mais informações serão disponibilizadas na reunião do dia 27 de agosto.

Impresso às 16h 08min 55s de 04/05/2024