Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS
Avenida Expedicionário Weber, 2983
CEP: 98789-000 - Bairro Cruzeiro
(55) 3511-5100
www.santarosa.rs.gov.br

 
 
 
ATENÇÃO:
Esta é a versão antiga do site da Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS, disponível apenas para consulta. Desde 23/08/2022 o novo site encontra-se disponível no link abaixo:
 
Notícias
18 de Junho de 2013
Secretaria de Mobilidade Urbana promove alterações no trânsito
A partir desta segunda-feira (17), as intervenções da Prefeitura através da secretaria municipal de habitação e Mobilidade Urbana, para melhorar o trânsito nos pontos mais críticos da cidade já estão valendo.
[Clique na foto para ampliar]
A partir desta segunda-feira (17), as intervenções da Prefeitura através da secretaria municipal de habitação e Mobilidade Urbana, para melhorar o trânsito nos pontos mais críticos da cidade já estão valendo. Quem transita no trecho da rótula do Taffarel até a rótula da Teixeira Mendes, no sentido bairro/centro, em frente o Nacional, Caixa Federal e Posto Garradeira, não é mais permitido a conversão a esquerda. Para acessar a esses pontos, o motorista deverá ir até a rótula do Taffarel e fazer o retorno. Os ajustes são necessários para que o trânsito possa ter fluidez e segurança e beneficiar o maior número de pessoas. Nos próximos dias a secretaria deve anunciar as alterações de mão de direção na rua São Miguel e Minas Gerais, na região do Hospital Dom Bosco.
Publicado por:
Departamento de Comunicação
(imprensa@santarosa.rs.gov.br) - (55) 3511 - 5101


Imprimir Notícia
Número de leituras: 1.878

Endereço da página:

Notícias mais lidas nos últimos dias:
Ver Índice Geral de Notícias