18 de Junho de de 2013
Secretaria de Mobilidade Urbana promove alterações no trânsito
A partir desta segunda-feira (17), as intervenções da Prefeitura através da secretaria municipal de habitação e Mobilidade Urbana, para melhorar o trânsito nos pontos mais críticos da cidade já estão valendo. Quem transita no trecho da rótula do Taffarel até a rótula da Teixeira Mendes, no sentido bairro/centro, em frente o Nacional, Caixa Federal e Posto Garradeira, não é mais permitido a conversão a esquerda. Para acessar a esses pontos, o motorista deverá ir até a rótula do Taffarel e fazer o retorno. Os ajustes são necessários para que o trânsito possa ter fluidez e segurança e beneficiar o maior número de pessoas. Nos próximos dias a secretaria deve anunciar as alterações de mão de direção na rua São Miguel e Minas Gerais, na região do Hospital Dom Bosco.

Impresso às 9h 47min 17s de 05/05/2024