Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS
Avenida Expedicionário Weber, 2983
CEP: 98789-000 - Bairro Cruzeiro
(55) 3511-5100
www.santarosa.rs.gov.br

 
 
 
ATENÇÃO:
Esta é a versão antiga do site da Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS, disponível apenas para consulta. Desde 23/08/2022 o novo site encontra-se disponível no link abaixo:
 
Notícias
2 de Agosto de 2022
Sarau de Poesias e Poemas é realizado na prefeitura
Alunos de Santa Rosa estiveram nesta manhã, declamando e interpretando em libras, poemas e poesias em comemoração aos 91 anos do município
[Clique na foto para ampliar]
A terça-feira (02), iniciou com versos e prosas no Palácio Municipal 14 de Julho. Alunos de Santa Rosa estiveram nesta manhã, declamando e interpretando em libras, poemas e poesias em comemoração aos 91 anos do município. A atividade foi idealizada pela Secretaria de Educação e Cultura. Estavam presentes, servidores municipais e o Vice-Prefeito Aldemir Ulrich.

As Poesias e Poemas em homenagem à Santa Rosa, realizados pelos alunos das Redes de Ensino do município, vão permanecer em exposição na prefeitura, durante todo o mês de agosto. O Vice-Prefeito Aldemir Ulrich, parabenizou a criatividade dos estudantes e ressaltou o orgulho de morar em Santa Rosa, “Estar aqui hoje celebrando mais um aniversário da nossa cidade, é motivo de grande alegria. Estamos em um momento de expansão e ver estes alunos declamando textos que falam do sentimento de viver aqui nesta terra, nos dá a certeza de uma continuidade e de um futuro próspero”.

Confira abaixo as poesias/poemas apresentados:

- Lauren Valentina Brandão Bueno interpretou a Poesia: “Parabéns Santa Rosa!”, realizada pela turma do 3º ano B da Escola Municipal Cívico-Militar Coronel Raul Oliveira.

- Maikel Siqueira Dias, da Escola Concórdia para Surdos, interpretou em libras, o Poema: “Importância da APADA em Santa Rosa!”.

- Guilherme Bernardi, da Escola Concórdia para Surdos, interpretou em libras, o Poema: “Gratidão!”.

- Brayan Calebe Ferreira, da Escola Municipal Cívico-Militar Coronel Raul Oliveira, interpretou a poesia: “Escola Raul Oliveira que veio para somar!”.
Publicado por:
Secretaria Municipal de Comunicação
(comunicacao@santarosa.rs.gov.br) - (55) 3511 - 5101
em 02/08/2022 às 17h 29min 54s

Imprimir Notícia
Número de leituras: 188

Endereço da página:

Notícias mais lidas nos últimos dias:
Ver Índice Geral de Notícias