Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS
Avenida Expedicionário Weber, 2983
CEP: 98789-000 - Bairro Cruzeiro
(55) 3511-5100
www.santarosa.rs.gov.br

 
 
 
ATENÇÃO:
Esta é a versão antiga do site da Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS, disponível apenas para consulta. Desde 23/08/2022 o novo site encontra-se disponível no link abaixo:
 
Notícias
26 de Julho de 2022
Anderson Mantei doa salário para a Liga Feminina de Combate ao Câncer
O novo prédio vai proporcionar mais infraestrutura para atender as famílias e os pacientes que estão realizando o tratamento da doença
[Clique na foto para ampliar]
Uma emocionante surpresa! Durante a 22ª edição do jantar “Homem na Cozinha”, o Prefeito Anderson Mantei fez o anúncio da doação de um salário, para a Liga Feminina de Combate ao Câncer de Santa Rosa. O valor de R$ 18.386,66 (líquido), vai ser destinado para auxiliar na construção da nova sede da entidade.

A Liga Feminina de Combate ao Câncer foi fundada em 1977 e auxilia pessoas portadoras de câncer em Santa Rosa. O novo prédio vai proporcionar mais infraestrutura para atender as famílias e os pacientes que estão realizando o tratamento da doença. O Prefeito Anderson Mantei, agradeceu o empenho das 43 voluntárias que realizam esse maravilhoso trabalho na entidade e anunciou a doação de um salário para auxiliar na obra, “A Liga realiza um importante trabalho em Santa Rosa e merece toda a atenção do poder público. Estamos juntos e uniremos esforços para a construção da sede da entidade”.

Quando o paciente recebe o diagnóstico, carece de atenção e auxílio social. É aí que entra o trabalho das voluntárias da Liga, que com muito carinho auxiliam durante todo o processo. A presidente da entidade, Cleci Tonel, emocionada, agradeceu o apoio recebido pelo governo municipal, “Agradecemos muito o apoio que a prefeitura e principalmente, o Prefeito Anderson e o Vice-Prefeito Aldemir, tem nos dado. Este é um grande sonho que começa a se tornar realidade”. A nova sede vai ficar localizada na Rua 24 de outubro, no bairro Glória.
Publicado por:
Secretaria Municipal de Comunicação
(comunicacao@santarosa.rs.gov.br) - (55) 3511 - 5101
em 26/07/2022 às 10h 45min 16s

Imprimir Notícia
Número de leituras: 620

Endereço da página:

Notícias mais lidas nos últimos dias:
Ver Índice Geral de Notícias