Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS
Avenida Expedicionário Weber, 2983
CEP: 98789-000 - Bairro Cruzeiro
(55) 3511-5100
www.santarosa.rs.gov.br

 
 
 
ATENÇÃO:
Esta é a versão antiga do site da Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS, disponível apenas para consulta. Desde 23/08/2022 o novo site encontra-se disponível no link abaixo:
 
Notícias
19 de Julho de 2022
Prefeito cedeu terreno para construção da sede da Liga Feminina de Combate ao Câncer
O termo foi assinado pelo prefeito e pela presidente da Liga, Cleci Tonel
[Clique na foto para ampliar]
O Prefeito Anderson Mantei realizou na noite de sábado (16), a entrega do termo de concessão de uma área, para a nova sede da Liga Feminina de Combate ao Câncer de Santa Rosa. O ato aconteceu durante o jantar “Homem na Cozinha”, evento promovido pela entidade. O termo foi assinado pelo prefeito e pela presidente da Liga, Cleci Tonel. Também prestigiaram o evento, o Vice-Prefeito Aldemir Ulrich, empresários e a comunidade.

A entidade fundada em 1977, auxilia pessoas portadoras de câncer em Santa Rosa. O Prefeito Anderson Mantei, parabenizou o trabalho desenvolvido pela instituição, “Somos muito gratos pelo empenho e dedicação de toda a equipe da Liga Feminina de Combate ao Câncer. Mulheres guerreiras que com muito carinho, abraçam e dão suporte para as pessoas que enfrentam essa doença”.

A 22ª edição do jantar “Homem na Cozinha”, contou com a participação de cinco chefes que juntos de suas equipes prepararam os cardápios. Durante o jantar, foram anunciadas as primeiras doações que vão auxiliar na construção do prédio. “Agradecemos muito o apoio que o governo municipal tem nos dado. Temos a certeza que logo estaremos construindo nossa sede, um grande sonho que começa a se tornar realidade”, afirma a presidente da Liga, Cleci. A Liga Feminina de Combate ao Câncer de Santa Rosa atua há 45 anos no município. A nova sede vai ficar localizada na Rua 24 de outubro, no Bairro Glória.
Publicado por:
Secretaria Municipal de Comunicação
(comunicacao@santarosa.rs.gov.br) - (55) 3511 - 5101
em 19/07/2022 às 14h 10min 50s

Imprimir Notícia
Número de leituras: 492

Endereço da página:

Notícias mais lidas nos últimos dias:
Ver Índice Geral de Notícias