Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS
Avenida Expedicionário Weber, 2983
CEP: 98789-000 - Bairro Cruzeiro
(55) 3511-5100
www.santarosa.rs.gov.br

 
 
 
ATENÇÃO:
Esta é a versão antiga do site da Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS, disponível apenas para consulta. Desde 23/08/2022 o novo site encontra-se disponível no link abaixo:
 
Notícias
11 de Julho de 2022
Preparativos para a Feira do Livro 2022
A Feira do Livro vai ser realizada neste ano, na Praça da Bandeira.
[Clique na foto para ampliar]
Os preparativos da 17ª Feira do Livro de Santa Rosa estão sendo realizados. Na última semana, representantes de entidades parceiras da prefeitura e a equipe da Secretaria de Educação e Cultura, se reuniram para organizar a programação. Na oportunidade, foram anunciados os nomes do patrono e da escritora homenageada desta edição. O juiz e escritor Adalberto Narciso Hommerding foi escolhido como patrono da feira e a professora Marli Schiefelbein Arruda, como escritora homenageada.

A Feira do Livro vai ser realizada neste ano, na Praça da Bandeira. A Secretária de Educação e Cultura, Lires Zimmermann, destacou que a escolha do local foi uma resposta aos pedidos da comunidade, “A opção de fazer na praça, foi uma reivindicação da maioria das pessoas que responderam as avaliações feitas no ano passado. Assim, estamos atendendo o anseio da população e vamos realizar a 17ª Feira do Livro de Santa Rosa, em um espaço aberto, ao ar livre”.

O encontro contou com a participação do Conselho Municipal de Política Cultural, o representante do Concurso Vicente Cardoso, o Instituto Sinodal da Paz, 17ª CRE, Colégio Salesiano Dom Bosco, SESC, Apada, IFFar, Uninter, Editora Café Pequeno, entre outros. A 17ª Feira do Livro de Santa Rosa vai acontecer na segunda quinzena de setembro, de 23 a 29/09, com sete dias de atividades.
Publicado por:
Secretaria Municipal de Comunicação
(comunicacao@santarosa.rs.gov.br) - (55) 3511 - 5101
em 11/07/2022 às 16h 17min 35s

Imprimir Notícia
Número de leituras: 739

Endereço da página:

Notícias mais lidas nos últimos dias:
Ver Índice Geral de Notícias