Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS
Avenida Expedicionário Weber, 2983
CEP: 98789-000 - Bairro Cruzeiro
(55) 3511-5100
www.santarosa.rs.gov.br

 
 
 
ATENÇÃO:
Esta é a versão antiga do site da Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS, disponível apenas para consulta. Desde 23/08/2022 o novo site encontra-se disponível no link abaixo:
 
Notícias
5 de Julho de 2022
Equipe da prefeitura participa do 14º ERCO 2022 em Santo Ângelo
Os participantes realizaram as atividades conforme a área de atuação, buscando assim, desenvolver as tarefas com maior competência.
[Clique na foto para ampliar]
O Prefeito Anderson, o Vice-Prefeito Aldemir e servidores de Santa Rosa, participaram do 14º Encontro Regional de Controle e Orientação (ERCO 2022), do Tribunal de Contas do Estado (TCE-RS). O evento foi realizado na URI em Santo Ângelo e contou com a presença de autoridades, gestores, advogados e demais usuários cadastrados no sistema MEU TCE-RS. O objetivo do encontro foi a orientação e qualificação na Administração Pública.

No evento foram abordados os seguintes temas: Diretrizes da Gestão, Cursos e Ações do TCE, Projeto do Laboratório de Obras Públicas, Projeto do Centro de Análise de Políticas Públicas, Novo viés na responsabilização dos Agentes Públicos, Novo Modelo Processual do TCE, Interesse Público e Ética, entre outros. As atividades foram desenvolvidas em 12 salas.

Na oportunidade, o Prefeito Anderson Mantei, se reuniu com o Presidente do TCE/RS, Conselheiro Alexandre Postal, para tratar de assuntos relacionados aos interesses de Santa Rosa, “É sempre muito bom participar de atividades como essa, com temas pertinentes e que trazem orientação e conhecimento para a Gestão”. Os participantes realizaram as atividades conforme a área de atuação, buscando assim, desenvolver as tarefas com maior competência.
Publicado por:
Secretaria Municipal de Comunicação
(comunicacao@santarosa.rs.gov.br) - (55) 3511 - 5101
em 05/07/2022 às 14h 15min 49s

Imprimir Notícia
Número de leituras: 449

Endereço da página:

Notícias mais lidas nos últimos dias:
Ver Índice Geral de Notícias