1 de Julho de 2022
Obras de pavimentação vão iniciar no entorno do Museu e do Mercado Público
s melhorias vão ser realizadas na Praça 10 de Agosto, no centro
O Prefeito Anderson Mantei assinou na tarde desta sexta-feira (01), o início da obra de pavimentação asfáltica e pavimentação com piso intertravado no entorno do Museu e do Mercado Público Municipal. O projeto inclui obras complementares de drenagem pluvial, passeio público, rampas de acessibilidade, enleivamento, iluminação, meio-fio e meio-fio com sarjeta. A assinatura aconteceu no Mercado Público com a presença de autoridades e da comunidade.

As melhorias vão ser realizadas na Praça 10 de Agosto, no centro. O Prefeito Anderson Mantei destacou que a obra vai auxiliar no deslocamento de pessoas que frequentam o Museu e o Mercado Público, "São melhorias que vão facilitar a mobilidade urbana e o tráfego de veículos no local". Vão ser investidos R$ 548.884,47. O prazo de execução da obra é de 90 dias corridos, conforme contrato.
Secretaria Municipal de Comunicação
(comunicacao@santarosa.rs.gov.br) - (55) 3511 - 5101