1 de Julho de 2022
Inaugurado o novo prédio da APADEV
O novo prédio para o Centro-Dia de Referência da APADEV - Associação de Pais e Amigos dos Deficientes Visuais foi inaugurado nesta sexta-feira (01). Ao todo, foram construídos 235,67 m². A inauguração contou com a participação de autoridades, representantes de entidades e instituições e da comunidade.

O novo espaço conta com sala de direção, ambulatório, banheiros masculino e feminino, com acessibilidade, sala de convivência, cozinha, refeitório, despensa, área de serviço e sala de repouso. O Prefeito, Anderson Mantei falou sobre a entrega da obra, “Estamos muito contentes de proporcionar esse novo local para o funcionamento da APADEV. Com certeza vai trazer muitos benefícios para todos os usuários desse importante serviço”.

A APADEV Santa Rosa atende crianças, adolescentes e jovens, nos turnos manhã e tarde. Além disso, a associação dá suporte aos familiares dos usuários. Foram investidos na obra: R$ 666.874,73.
Secretaria Municipal de Comunicação
(comunicacao@santarosa.rs.gov.br) - (55) 3511 - 5101