28 de Junho de 2022
Estradas do interior vão receber melhorias
O Governo Municipal está implementando diversas melhorias na infraestrutura de Santa Rosa. O Prefeito Anderson Mantei assinou a ordem de início de mais uma obra para o interior do município. O serviço conta com pavimentação de pedras irregulares nas estradas, Rincão dos Rocha-Rolin e Cascata Sul, no acesso à Tarumã.

Além da pavimentação com pedras irregulares, o projeto contempla obras de drenagem e serviços complementares. O Prefeito Anderson Mantei destacou que o governo está comprometido em atender as demandas das comunidades do interior, “Esta é mais uma obra que estamos realizando no interior de Santa Rosa. Com certeza vai trazer muitos benefícios para os moradores da região e facilitar o acesso para estes locais”. O prazo de execução da obra é de 90 dias corridos, conforme contrato. Vão ser investidos R$ 523.142,83, sendo R$ 471.250,00 de recurso do Governo Federal, a ser repassado através do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, por intermédio do Deputado Federal Osmar Terra e R$ 51.892,83 de contrapartida do município. A empresa responsável pela execução do serviço é a ENPHASE PAVIMENTAÇÕES LTDA.
Secretaria Municipal de Comunicação
(comunicacao@santarosa.rs.gov.br) - (55) 3511 - 5101