Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS
Avenida Expedicionário Weber, 2983
CEP: 98789-000 - Bairro Cruzeiro
(55) 3511-5100
www.santarosa.rs.gov.br

 
 
 
ATENÇÃO:
Esta é a versão antiga do site da Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS, disponível apenas para consulta. Desde 23/08/2022 o novo site encontra-se disponível no link abaixo:
 
Notícias
9 de Junho de 2022
Equipe da Secretaria de Educação e Cultura participa de seminário
O seminário foi promovido pela UNDIME - União dos Dirigentes Municipais de Educação
[Clique na foto para ampliar]
Servidores da Secretaria de Educação e Cultura participaram nesta quarta-feira (08), de um seminário técnico em Porto Alegre. A programação foi realizada durante todo o dia e contou com palestras sobre plano de carreira do magistério público e do Sistema Eletrônico de Gestão do Transporte Escolar (SETE).

O seminário foi promovido pela UNDIME - União dos Dirigentes Municipais de Educação. A Diretora do Departamento de Planejamento Pedagógico, Josyane Cristina Heck, destacou a importância da atividade, “É sempre importante ressignificar saberes, principalmente quando se refere à gestão das escolas e o gerenciamento do Transporte Escolar. Tivemos a oportunidade de ouvir sobre assuntos pertinentes ao processo de ensino e aprendizagem”. O evento reuniu mais de 800 pessoas que puderam prestigiar também apresentações culturais. Participaram de forma gratuita, os municípios adimplentes do Estado do Rio Grande do Sul, que realizaram a inscrição no site da UNDIME.
Publicado por:
Secretaria Municipal de Comunicação
(comunicacao@santarosa.rs.gov.br) - (55) 3511 - 5101
em 09/06/2022 às 13h 51min 55s

Imprimir Notícia
Número de leituras: 514

Endereço da página:

Notícias mais lidas nos últimos dias:
Ver Índice Geral de Notícias