Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS
Avenida Expedicionário Weber, 2983
CEP: 98789-000 - Bairro Cruzeiro
(55) 3511-5100
www.santarosa.rs.gov.br

 
 
 
ATENÇÃO:
Esta é a versão antiga do site da Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS, disponível apenas para consulta. Desde 23/08/2022 o novo site encontra-se disponível no link abaixo:
 
Notícias
8 de Junho de 2022
Comitiva de Santa Rosa solicita prioridade para nomeação de Médico Legista
O assunto foi encaminhado e deverá entrar como prioridade na Secretaria de Segurança Pública do Estado do Rio Grande do Sul
[Clique na foto para ampliar]
Uma comitiva de Santa Rosa esteve em Porto Alegre nesta terça-feira (07), para tratar sobre o posto do Instituto Médico Legal - IML no município. O Vice-Prefeito Aldemir Ulrich, os Vereadores Rafael Rufino, Maicon Zamboni e Osório Antunes dos Santos, estiveram no gabinete do Secretário de Segurança Pública do Estado, Coronel Vanius Cesar Santarosa. O encontro também contou com a participação de prefeitos da AMUFRON, deputados estaduais e a equipe do IGP - Instituto-Geral de Perícias. A pauta foi a urgência na nomeação de um novo médico legista para o IML de Santa Rosa.

O Vice-Prefeito Aldemir Ulrich destacou que a reunião foi muito proveitosa e que receberam do Secretário Santarosa, a promessa de resolução em curto prazo, "Esta previsão nos anima, pois, sabemos a dificuldade da população que tem um familiar e precisa aguardar o deslocamento do corpo para outra cidade. Neste primeiro momento, vão ser resolvidas as escalas dos plantões e futuramente organizado um concurso regional que vai nomear um profissional específico para Santa Rosa". O assunto foi encaminhado e deverá entrar como prioridade na Secretaria de Segurança Pública do Estado do Rio Grande do Sul. Este tema é tratado pelo prefeito Anderson Mantei desde o início do governo.
Publicado por:
Secretaria Municipal de Comunicação
(comunicacao@santarosa.rs.gov.br) - (55) 3511 - 5101
em 08/06/2022 às 17h 44min 31s

Imprimir Notícia
Número de leituras: 593

Endereço da página:

Notícias mais lidas nos últimos dias:
Ver Índice Geral de Notícias