Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS
Avenida Expedicionário Weber, 2983
CEP: 98789-000 - Bairro Cruzeiro
(55) 3511-5100
www.santarosa.rs.gov.br

 
 
 
ATENÇÃO:
Esta é a versão antiga do site da Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS, disponível apenas para consulta. Desde 23/08/2022 o novo site encontra-se disponível no link abaixo:
 
Notícias
8 de Junho de 2022
Equipes das Escolas de Educação Infantil realizam formações continuadas
A ação faz parte do Planejamento Estratégico da Secretaria de Educação e Cultura
[Clique na foto para ampliar]
As equipes das Escolas de Educação Infantil de Santa Rosa têm realizado mensalmente, reuniões de formação continuada. A ação faz parte do Planejamento Estratégico da Secretaria de Educação e Cultura. As reuniões acontecem no turno da manhã, na primeira segunda-feira de cada mês.

Neste mês, o quadro de professores participou de diversas palestras. Dentre as atividades, foram realizadas as palestras, "Disciplina Positiva" com Édina Puhl no Centro Cívico e "Motivação no trabalho com a Educação Infantil" por Edison Prestes no NEP – Núcleo de Ensino e Pesquisa. A Secretária de Educação e Cultura, Lires Zimmermann Führ, ressaltou a importância de atividades como estas, “As formações auxiliam e desenvolvem habilidades. É um momento especial, onde os profissionais trocam ideias e participam de diversas atividades pedagógicas, aplicadas conforme o Plano de Formação de cada escola”. Além das palestras, as equipes de toda a rede municipal de ensino recebem durante o ano, conhecimentos sobre como realizar procedimentos de "Primeiros Socorros".
Publicado por:
Secretaria Municipal de Comunicação
(comunicacao@santarosa.rs.gov.br) - (55) 3511 - 5101
em 08/06/2022 às 14h 40min 41s

Imprimir Notícia
Número de leituras: 518

Endereço da página:

Notícias mais lidas nos últimos dias:
Ver Índice Geral de Notícias