3 de Junho de 2022
FUMSSAR apresenta números de procedimentos odontológicos
A Fundação Municipal de Saúde de Santa Rosa por meio da equipe de Gestão Estratégica e Participativa (DGEP), apresentou um relatório com os números de procedimentos odontológicos realizados nas Unidades Básicas de Saúde. No ano de 2021 foram 43.029 procedimentos nas UBS’s. Neste ano, de janeiro até maio, já foram contabilizados 16.667 tratamentos.

A empresa terceirizada prestadora de serviços de assistência técnica realizou nesta semana, atendimento de manutenção nos equipamentos utilizados nos consultórios. Foram atendidas as demandas dos seguintes postos: UBS Pereira, UBS Cruzeiro do Sul, UBS Beatriz/Oliveira, UBS Esperança e UBS Centro. De acordo com o Diretor do DGEP, Fernando Borella, “Estamos numa constante construção de soluções para dar mais agilidade na manutenção e preservação de equipamentos e assim melhor atender a comunidade”. Nos últimos 02 anos, foram adquiridos 08 consultórios odontológicos novos para atender a população de Santa Rosa. A FUMSSAR conta com um quadro de 12 profissionais, cirurgiões dentistas, que realizam o atendimento na área de odontologia.
Secretaria Municipal de Comunicação
(comunicacao@santarosa.rs.gov.br) - (55) 3511 - 5101