2 de Junho de 2022
Semana de intensas atividades na prefeitura
A Prefeitura de Santa Rosa por meio das secretarias, vem desenvolvendo diversos projetos que fazem parte do Planejamento Estratégico. Esta semana iniciou o atendimento do plantão de inverno realizado pela equipe de saúde da FUMSSAR. O serviço atende a população com doenças respiratórias e sintomas gripais, todos os dias, das 18h às 21h, na Unidade Básica de Saúde Pereira. Além disso, muitas obras estão em execução no município. Melhorias que estão sendo implementadas para a comunidade.

Entre as ações, na segunda-feira, o Vice-Prefeito Aldemir Ulrich esteve reunido com os vereadores do município e participou da posse de reeleição do Presidente do PREVIROSA - Instituto de Previdência dos Servidores Públicos Municipais de Santa Rosa. Também foram realizadas visitas aos locais que estão com obras em andamento na cidade. Durante a semana, estiveram no gabinete, a Diretora Geral Analice Marchezan e a Reitora Nídia Heringer do Instituto Federal Farroupilha. A pauta foi sobre novas diretrizes para as áreas de educação e tecnologia, “Estamos muito contentes com as melhorias que estão sendo implementadas em Santa Rosa. Sabemos que ainda temos muito a realizar e estamos dispostos a ir atrás das soluções para as demandas e necessidades do município”, destaca Aldemir. Outro momento importante foi a reunião com definições sobre a implementação do Teleatendimento em Santa Rosa. Participaram o vice-prefeito, o Presidente da FUMSSAR, Délcio Stefan e representantes das empresas terceirizadas que vão auxiliar no desenvolvimento do projeto.

Nesta quinta-feira (02), o dia começou com um encontro para tratar sobre a compra dos 38 hectares no entorno do aeroporto. O vice-prefeito também participou de uma importante reunião sobre a ponte Alba Posse e Mauá.
Secretaria Municipal de Comunicação
(comunicacao@santarosa.rs.gov.br) - (55) 3511 - 5101