31 de Maio de 2022
Jogos de integração de Câmbio
A Prefeitura por meio da equipe da Secretaria de Esporte, realizou um torneio de integração de câmbio. O evento aconteceu no fim de semana, no Ginásio Pedro Deon, em Cruzeiro. Participaram da atividade, os integrantes do projeto Jogos Adaptados para Adultos e Idosos da modalidade de Câmbio de Santa Rosa, que completou 13 anos neste mês. O propósito foi criar um dia interativo, de confraternização e atividades físicas.

A equipe de Câmbio santa-rosense, recebeu jogadores de outras localidades, como, Guia Lopes e São José do Inhacorá. A ação contou com cerca de 150 pessoas. Para o Secretário de Esporte, Fernando Classmann, “Eventos como esse proporcionam maior interação e despertam nas pessoas o sentimento de bem-estar e diversão, além do benefício da atividade física”. A ASSCAM - Associação santa-rosense de Câmbio, também organizou a doação e recolhimento de alimentos que foram repassados para a Secretaria de Desenvolvimento Social.

Os jogos de Câmbio são coordenados pela Professora Roseli Bess. Os treinos acontecem nas segundas e quartas-feiras pela manhã, no Ginásio João Batista Moroni e segundas e quartas-feiras, no turno da noite, na E.M.E.F Paul Harris.
Secretaria Municipal de Comunicação
(comunicacao@santarosa.rs.gov.br) - (55) 3511 - 5101